quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Isolda faz história na Câmara após mais de duas décadas



A vereadora e deputada estadual eleita Isolda Lula Dantas (PT) quebrou tabu de 24 anos na Câmara Municipal: desde 1994, vereador de Mossoró não era eleito à Assembleia Legislativa. O último a conseguir tal feito foi Francisco José. Coube à própria Isolda fazer o registro, na sessão do Legislativo na terça-feira (9).

Ao iniciar o pronunciamento, a parlamentar se disse orgulhosa e feliz, no entanto, já sentir o peso da responsabilidade pela eleição de deputada estadual. Agradeceu a Mossoró e aos demais municípios pelo desempenho, ao lembrar ter sido votada em 166 municípios (exceto João Dias) e a primeira da sua coligação.


“Agradeço a cada um dos 32.963 eleitores pela confiança no nosso projeto. Reafirmo que, da mesma forma quando fui eleita vereadora, e disse que Mossoró se orgulharia da vereadora que elegeu, tenho certeza que o Rio Grande do Norte se orgulhará da deputada estadual que terá a partir de 2019”, assegura.

Isolda Dantas demonstrou satisfação com o desempenho do seu partido na eleição de 7 de outubro, já que o PT conseguiu eleição de duas vagas na Câmara dos Deputados e dois assentos na Assembleia Legislativa. “E estamos na disputa real para o Governo do Estado no segundo turno do pleito”, acrescenta.

Também enalteceu a importância do mandato de vereadora, cuja experiência considera fundamental para seu futuro trabalho na Assembleia Legislativa. “Deixarei na Câmara 21 amigos e continuarei a dar o melhor de mim. Mas, ainda temos muito trabalho na Câmara até o fim do ano, como a votação do Orçamento”, frisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário