quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mais dois homicídios são registrados em Mossoró entre quarta e quinta-feira

A violência sem controle que que assola Mossoró fez mais duas vítimas entre a quarta (24) e quinta-feira (25).

O pedreiro João de Lima da Assunção, 49 anos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, na noite de quarta-feira (24), vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi baleada na calçada de sua casa, an Rua Soares Júnior,nas proximidades do Quartel da PM, no bairro Aeroporto, durante uma tentativa de assalto. João de Lima, chegava em casa de moto, quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram repentinamente e de arma em punho, anunciaram o assalto.

Ele teria se recusado a entregar sua motocicleta e acabou sendo alvejado por três tiros, efetuados pelo criminosos. A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. Os criminosos, que segunda a PM estavam em uma moto preta, fugiram após disparar contra a vítima sem que o assalto fosse consumado.


Na Manhã desta quinta-feira (25), na BR 304 entre o conjunto Wilson Rosado e o Redenção, um homem identificado como Ironildo Honorato Rocha da Silva, natural de Água Nova RN e residente no bairro Bom Pastor em Mossoró, foi  morto a tiros. O corpo foi encontrado por cima de uma motocicleta Pop de cor vermelha OSU 9307

A polícia militar faz o isolamento do local do crime aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil.

Com mais esses dois crimes Mossoró contabiliza 210 homicídio em 2018.

Com informações do blog Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário