quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mossoró registra 4 homicídios na última terça-feira (02), véspera de feriado.


A terça-feira (02), véspera de feriado foi sangrenta em Mossoró e registrou 4 homicídios. No início da noite, na BR 304 sentido Alto do Sumaré, próximo ao Cemitério Novo, o Policial Militar identificado como Raimundo Silva Neto, 27 anos de idade, foi morto com um tiro na lateral do tórax. Segundo o que apurou a equipe da Delegacia de Plantão, o policial trafegava em sua moto pela rodovia, em direção a sua residência e possivelmente teria tentado fugir de um assalto.

Por volta das 22h50min, mais um homicídio, o segundo da noite. O crime aconteceu na Rua Raimundo Jacinto da Costa, antiga Rua da Alegria, no bairro Belo Horizonte.


A vitima identificada como Francisco Natanael Moura Ferreira, de 17 anos de idade foi executado em via pública com tiros de 12 na cabeça e de pistola 380. Ainda não há informações sobre a motivação do crime mas a Polícia Informou que o adolescente já tinha passagem por delegacia. ....

No fim da mesma noite houve também um duplo homicídio no cruzamento das ruas Seis de Janeiro com Zeca Cirilino, nas proximidades do Campo de Futebol, o Peixeirão no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Dois homens foram executados a tiros em via pública, por criminosos desconhecidos. De acordo com informações, Francisco José Victor de 40 anos, morador da Rua Aoem Menescal naquele bairro, bebia na calçada de uma casa em companhia de um amigo conhecido como "Marcos Carnicinha", residente na região do Conjunto Wilson Rosado, quando os indivíduos se aproximaram em um carro não identificado e executaram as duas vítimas. Marcos Carnicinha, não portava documentos de identificação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos assassinos.

Com informações do Blog Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário