segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Novos escritórios ampliam atendimento aos agricultores familiares da região Oeste



Agricultores familiares dos municípios de Riacho da Cruz e São Francisco do Oeste, ambos na região oeste do Rio Grande do Norte, RECEBERAM no último dia 20, novos escritórios da Emater-RN.

As obras FORAM construídas em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead). O convênio prevê, no total, a construção de 20 escritórios locais da Emater-RN. 



As estruturas têm uma área construída de 60 m², com banheiros feminino e masculino, uma copa e uma área administrativa para atendimento aos agricultores familiares. 

O projeto de construção dos novos escritórios tem como objetivo o fortalecimento e ampliação da oferta dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural – ATER promovidos pela Emater-RN em todo o Estado. 

Além de Riacho da Cruz e São Francisco do Oeste, receberão novos escritórios locais da instituição os municípios de São José do Mipibu, São Pedro, Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento e São Rafael, com obras já concluídas.

Ainda ESTÃO em execução as obras nos escritórios nos municípios de Arez e Felipe Guerra. Recentemente, FORAM iniciadas as obras em Santo Antônio, E MAIS três obras serão iniciadas em Jundiá, Taboleiro Grande e São Gonçalo do Amarante.   

A Emater-RN entregou este ano, novos escritórios locais em Assu, Ipanguaçu, Paraná e Serrinha dos Pintos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário