quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Penitenciária Federal de Mossoró recebe 22 novos presos


No início da noite de terça-feira (23), o avião Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no Aeroporto Dix-Sept Rosado trazendo com 22 novos detentos para o Presídio Federal de Mossoró, instalado entre as cidades de Mossoró e Baraúna.

As primeiras informações é que desembarcaram no Hércules da Força Aérea no Aeroporto Dix Sept Rosado para uma estadia inicialmente prevista de 1 ano, pelo menos 22 detentos no Presídio Federal.


Após o pouso do Hércules, os presos foram sendo retirados um a um de dentro do avião algemados e escoltados individualmente por agentes penitenciários federais, com escolta bem armada.

Depois que os presos foram transferidos um a um do avião para uma van, os agentes penitenciários contaram com apoio da Polícia Rodoviária Federal, para o translado do Aerorporto Dix Sept Rosado, ao presídio.

Os novos inquilinos do Presídio Federal de Mossoró vão ficar inicialmente numa ala separada e em seguida serão alojados nas celas, separadas, com acesso a um pátio 2 horas por dia para banho de sol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário