terça-feira, 30 de outubro de 2018

Professora denuncia colega por agressão devido a resultado da eleição; "Veio esfregar a camisa na minha cara", diz



A professora Selenia Holanda Melo, que trabalha na Escola Municipal Senador Duarte Filho, localizada no Conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró, denunciou uma colega de trabalho de agressão na segunda-feira (29). O fato, segundo a professora, está ligado à intolerância política a partir do resultado das eleições de domingo (28). A suposta agressora seria eleitora de um político que saiu vencedor na eleição.

Em entrevista TV Terra do Sal, Selenia Holanda declarou: "Eu cheguei na escola para uma reunião que ia acontecer hoje e quando estava na sala entrou uma colega vestida com a camisa do Brasil, camisa amarela, e começou a dizer que estava muito feliz com o resultado e foi sentar lá atrás e de repente veio esfregar a camisa na minha cara e eu consegui empurrá-la e ela me agrediu arranhando o meu braço".


"Foi fruto do que está acontecendo, é só o começo do que vai acontecer em nosso país, tínhamos uma convivência normal, eu tenho medo porque a gente não sabe o que vem por aí, se uma colega de trabalho faz isso com você imagine o que vai acontecer, ela hoje ela fez isso pode fazer pior", declarou a professora ressaltando que durante a campanha eleitoral nunca houve discussão entre as duas.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado Edivan Queiroz, na Delegacia de Plantão. "Ela alega que estaria participando de um grupo e a outra de outro grupo que saiu vencedor [...] lamentável porque a gente espera nesse momento que os vitoriosos e os vencidos sejam complacentes, o que se espera desse país a partir de agora é que cresça, que venha paz, ordem pública, que progrida no sentido das relações humanas", afirmou o delegado.

A professora denunciada será intimada pela Polícia Civil a prestar depoimento na delegacia. Em seguida, o caso deve ser enviado à justiça. A professora Selenia Holanda passará por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário