O Partido Social Cristão (PSC) oficializou apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do estado. De acordo com o presidente estadual da legenda, Renato Fernandes, a decisão ocorreu depois de ouvir os membros do partido, seguindo princípios éticos.

Para o partido, a candidatura de Carlos Eduardo é a que mais se aproxima de suas ideologias e a que oferece melhores condições de mudar a realidade do estado. “O nosso partido pensa, principalmente, nos princípios morais. Somos contra o aborto, contra a liberação das drogas e a favor da vida. Também pensamos um Rio Grande do Norte com foco no Desenvolvimento Econômico e a candidatura de Carlos Eduardo é a única que também defende esses temas e que pode salvar o nosso estado do buraco que ele se encontra. Por isso da nossa decisão”, disse Renato Fernandes.


Para Carlos Eduardo, o apoio do PSC reforça credibilidade em sua campanha. “Hoje reencontro aqui grandes amigos, como é o caso de Renato Fernandes, um amigo não só de política, mas de vida. Além disso, ele traz consigo um partido como o PSC, composto por pessoas sérias e que devem contribuir e muito com a minha campanha. Me sinto feliz e lisonjeado em tê-los ao meu lado nessa luta que não é só minha, mas sim de todos que querem um Rio Grande do Norte desenvolvido e justo com o seu povo”, ressaltou Carlos Eduardo.

Política em Foco




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem