terça-feira, 9 de outubro de 2018

Usuário de droga é morto a tiros em via pública no bairro Paredões


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado, por volta de 01h30min desta terça-feira 09 de outubro de 2018, na rua Agostinho Militão ao lado do Edifício Luiz Tomé e do Hiper Queiroz no bairro Paredões, em Mossoró.

A vítima, o usuário de droga identificado como Laire Ferreira do Nascimento ,41 anos de idade, morador do bairro Doze Anos, foi assassinado em via pública com cerca de 08 tiros, a maioria na cabeça, possivelmente de revolver. Segundo informações ele estava sentado em calçada usando drogas, quando um carro chegou se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos.


As VTRs Ronda Cidadã e do BH foram acionadas pelo Ciosp para averiguar a ocorrência e quando chegaram no local encontraram uma  vítima caída ao chão no meio da rua com o corpo crivado de balas e sem mais ninguém por perto.

Os policiais isolaram o corpo para preservação do local de crime e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão para realização dos procedimentos. O corpo foi periciado pela equipe do ITEP e depois removido para ser necropsiado na sede do órgão. Nenhuma capsula ou estojo foi encontrado no local. A perícia recolheu uma "marica" (cachimbo), para uso de crack, que estava bem próximo ao corpo.

O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve com sua equipe no local, mas não colheu nenhuma informação que possa ajudar na elucidação do crime. Dr. Evandro, acredita que o crime esteja relacionado a dívida de droga com traficantes. A vítima, tinha passagens pelo sistema prisional pela prática de furtos.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 202 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário