sábado, 6 de outubro de 2018

Vagner Araújo emite carta aberta em defesa da renovação do mandato de Robinson

Robinson não fez um mau governo. Ele governou em mau momento. Se não fossem as crises econômica e de violência, que são nacionais, ele estaria sendo aplaudido e aprovado por todos, pelo muito que realizou em apenas 4 anos, em todos os setores. Mais de mil obras, como o anel viário metropolitano, a barragem de oiticica, os hospitais, estradas, escolas, as adutoras e o saneamento de Natal. Programas sociais de largo alcance, como os restaurantes populares. 

“A crise existe nos estados vizinhos mas lá as coisas estão melhores”. Estão não. A violência no Ceará e na Paraíba tá igual ou pior do que aqui. É só ver o que sai na imprensa de lá. “Ah mas os salários lá não atrasaram”. É verdade, mas os governadores desses estados pegaram a casa arrumada. Aqui no RN, Robinson herdou o caos de Rosalba. O estado estava quebrado. Vinha de um apagão administrativo de 4 anos. Todos sabemos disso.

Robinson montou uma equipe de secretários de grande capacidade e deu liberdade de ação a todos, fixando-lhe metas e aferindo resultados. 

Parar esse trabalho, agora que ele está chegando ao seu auge, com muitas coisas em andamento, outras sendo entregues, mais tantas sendo solucionadas, é ‘tiro no pé’.

Parar tudo pra se tentar um recomeço? E a descontinuidade, com a suspensão das obras, dos programas, das estradas “para a tal da reavaliação, da mudança de equipe”? 

Não se engane, é isso que vai acontecer se qualquer uma dessas opções que estão aí ganhar a eleição.

Não deixe isso acontecer. Não vamos voltar à estaca zero. Vamos preservar as conquistas já alcançadas e concluir o que está sendo feito, sem interrupções. 

Se não dá pra votar de coração, vote com a razão. Vamos seguir avançando porque agora... agora É DAQUI PRA MELHOR. 

Pode apostar!

Vagner Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário