quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Adolescente é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Itapetinga


Crime de homicídio por arma de fogo é registrado na tarde de terça-feira, 13 de novembro de 2018, no bairro Itapetinga, antiga Comunidade do Estreito, localizado às margens da RN 117 em Mossoró.

De acordo com a polícia um adolescente de 17 anos residente em Upanema e identificado como  Matheus Fernandes de Melo foi morto a tiros dentro de casa.

As informações colhidas pela Polícia Civil são de que o jovem havia chegado ao bairro no último domingo e estava em uma casa alugada.


No momento do crime, o adolescente estava no quarto com a namorada quando um homem entrou na casa e o executou. Matheus foi atingido com vários tiros e morreu em cima cama.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem pistas do assassino que fugiu e não foi identificado.

Informações que circularam no local são de que um familiar da vítima teria sido assassinado no último fim de semana em Upanema.

Após a perícia o corpo do adolescente foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró chega aos 223 assassinatos neste ano de 2018.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário