terça-feira, 20 de novembro de 2018

Alunos da Escola de Artes de Mossoró apresentam festival no teatro Dix Huit Rosado


Cerca de 800 alunos da Escola de Artes de Mossoró vão se apresentar de 20 a 22 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Dix Huit Rosado. As apresentações fazem parte do Festival de encerramento do ano letivo, que esse ano tem como tema “Felicidade”. O espetáculo é aberto ao público e o ingresso é um quilo de alimento não perecível que será doado às instituições de caridade.



O Festival celebra o encerramento do que foi desenvolvido durante o ano e envolve os alunos das turmas de dança e jazz, musicalização infantil, ballet, violão, teclado, bateria, flauta transversal, acordeon, prática de conjunto, canto e coral lírico. Para o diretor da Escola de Artes de Mossoró, Boanerges Júnior, o evento é de grande importância, pois mostra os resultados adquiridos no decorrer do ano. “É uma oportunidade maravilhosa para essas crianças, jovens e adultos de subirem ao palco do teatro Dix-huit Rosado, e sentirem a magia que esse templo cultural proporciona à quem nele pisa”, comentou o diretor da Escola de Artes de Mossoró, Boanerges Perdigão.

Na programação do evento, a noite de abertura do Festival, que acontece na terça-feira (20)  fica por conta dos alunos de teatro e jazz que se apresentam a partir das 19 horas. Já no dia 21 é a vez das turmas de musicalização e ballet se apresentarem no palco do Teatro Dix Huit Rosado.

Na quinta-feira (22) o Festival será encerrado com as apresentações musicais das turmas de violão, teclado, bateria, flauta transversal, acordeon, prática de conjunto, canto e coral lírico. Além da apresentação da banda Artur Paraguai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário