sábado, 3 de novembro de 2018

Ataque a tiros deixa uma mulher morta e outra ferida no bairro Paredões


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, 02 de novembro de 2018, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.

Duas mulheres, identificadas como Maria Samara da Silva, 26 anos e Tatiana Borges de Freitas, 27 anos de idade, foram alvejadas durante um ataque a tiros, promovido por um homem que a polícia já sabe a identidade. De acordo com informações, Maria Samara sofreu três tiros na cabeça e chegou a ser socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia. O corpo dela foi levado pela ambulância diretamente para o ITEP, onde será examinado pelo médico legista de plantão.


Já a outra vítima Tatiana Borges foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida por uma outra ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo os socorristas, ela foi entregue à equipe médica de plantão consciente. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 214 assassinatos neste ano de 2018.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário