segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bebê morreu e os pais ficam feridos durante ataque a tiros no na Praça das Malvinas

Mossoró registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo elevando para 217 o número de pessoas assassinadas em 2018. O crime aconteceu por volta das 20h30 de domingo(04) de novembro de 2018, na Praça das Malvinas, onde foi vítima uma criança  de 1 ano e 8 meses de idade, baleada na cabeça

De acordo com informações da polícia, três criminosos chegaram em duas motos na Praça das Malvinas e começaram a atirar em direção as pessoas que estavam no local. Francisco Iranilson Bezerra da Silva, 23 anos e sua mulher, Débora Maria Bezerra de Souza, 20 anos, e seu filho, Anthony Calleb Bezerra da Silva, 1 ano e 6 meses, residentes no Bairro,  foram atingidos pelos disparos.

Debora Maria, foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. O marido, Francisco Iranilson e o filho, foram socorridos para a UPA do São Manoel, mas a criança Anthony não resistiu e morreu na unidade de saúde. Iranilson foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia não informou se o pai da criança era o alvo dos criminosos.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário