terça-feira, 13 de novembro de 2018

Candidato a prefeitura em eleição suplementar de Água Nova tem carro alvejado por oito tiros



O candidato à prefeitura da cidade de Água Nova Ronaldo Souza (DEM), que concorre nas eleições suplementares do município, sofreu um atentado na noite de segunda-feira (12) quando estava a caminho de casa. O carro em que ele estava foi alvejado com oito tiros. Ronaldo e o motorista do veículo não ficaram feridos.

De acordo com a Polícia local, Ronaldo estava em campanha pela casa de eleitores, e decidiu retornar para sua residência com o intuito de pegar mais materiais de campanha. Durante o trajeto, homens não identificados atiraram oito vezes contra o carro em que o levava. Os projéteis atingiram a lataria do automóvel, mas não chegou a perfurá-la.


O carro estava com adesivos da candidatura do prefeito. Tanto ele quanto o motorista não foram atingidos. A Polícia Civil da cidade do Alto Oeste potiguar vai investigar o caso.

Eleições

A cidade de Água Nova vive clima de eleições suplementares após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassar os mandatos da prefeita Iomária Carvalho, e do seu vice Elias Raimundo, em setembro deste ano, por abuso de poder político e econômico mais a compra de votos nas eleições municipais de 2016. Além deles, o pai da prefeita, Francisco Iromar Carvalho, pai da prefeita, também está envolvido no esquema.

O TRE declarou inelegibilidade por oito anos das pessoas envolvidas no processo.

Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário