terça-feira, 20 de novembro de 2018

Carroceiro morre atropelado na RN-013, entre Mossoró e Tibau


Uma colisão entre um Ônix e uma carroça deixou um homem morto na noite de segunda-feira (19), nas imediações do Assentamento Jurema, na RN-013, entre os municípios de Mossoró e Tibau. Após o choque violento, o Ônix pegou fogo. A vítima foi identificada como Francisco Canindé Batista, de 54 anos.



Segundo informações, uma mulher dirigia o Ônix branco quando colidiu com uma carroça. O carroceiro não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar. O carro estava sendo dirigido por uma estudante. Após o acidente, ela foi orientada a deixar o local ao perceber que não poderia socorrer a vítima. O carro dela acabou pegando fogo com o impacto e ficou quase todo destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas não havia mais tempo para salvar a vítima.

O local foi isolado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Cienfífico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Após necrópsia, o corpo será liberado para sepultamento.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário