terça-feira, 13 de novembro de 2018

Delegacia de Homicídios identifica suspeitos de matar adolescente e queimar o corpo dela em Mossoró



A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), coordenada pelos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão identificou os seis suspeitos de matar a adolescente Geane Melo Nogueira de 12 anos de idade raptada de dentro de sua casa, na noite de domingo, 04 de novembro e encontrada morta no dia 06, com o corpo carbonizado na região das Malvinas. (Clique AQUI e relembre o caso)

De acordo com o delegado Rafael Arraes, foram identificados, até o momento, seis suspeitos de envolvimento neste crime sendo três adolescentes e três maiores de idade entre eles uma mulher já com passagem pela polícia.


Os suspeitos, de acoprdo com o delegado Arraes, estão foragidos e estão sendo procurados. São eles: Fábio David da Silva Aquino, "Ceara" de 18 anos, Maria Luíza de Moura Diógenes, " Docinho", 27 anos e Thailson Vinicius da Silva, "Bibi das Carroças", 18 anos.

Maria Luiza foi presa em junho desse ano, transportando munições de Pau dos Ferros para Mossoró. O matertial segundo a polícia, seria para abastecer uma facção criminosa em Mossoró. Dias depois da prisão ela foi posta em liberdade pelo judiciário.

A Delegacia de Homicídios pede ajuda da população para dar informações que possam levar a polícia a pronder os envolvidos no bárbaro crime que vitimou a adolescente. Além de ser assassinado Geane Melo Nogueira ainda teve o corpo queimado. Qualquer informação deve ser direcionada para os telefone do disque-denúncia 3321- 5172 (DHM) ou 181 da Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário