sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Eletricista é alvejado e morto em via pública no Abolição IV


A cidade de Mossoró estava há quase nove dias sem registro de homicídio, mas a violência letal intencional, quebrou a rotina e a cidade voltou a registrar assassinato.

O crime aconteceu por volta das 21h30 de quinta-feira 22 de novembro de 2018, na Rua Antonio Lopes da Costa no Conjunto Abolição IV, onde foi vítima o eletricista Francisco Elói de Sousa de 62 anos.


Elói como era mais conhecido, foi morto na calçada de uma residência, no bairro onde morava. Segundo a perícia criminal, a vítima foi atingida com dois tiros na região do joelho e morreu no local.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho pericial da equipe do ITEP e em buscas de informações sobre o crime.

Falando com a Imprensa, a autoridade policial disse que a polícia já tem uma linha de investigação, e a identidade do principal suspeito, mas preferiu não adiantar nada no momento, para não atrapalhar as investigações, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios. O delegado adiantou apenas que o crime será elucidado num curto espaço de tempo.

Para os moradores do bairro, Francisco Elói de Souza, era um homem trabalhador e que não tinha inimizades. Após a perícia no local do crime, o corpo do eletricista foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal, do ITEP. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 225 assassinatos em 2018.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário