segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Fãs de aviões se reúnem para fotografar maior avião comercial do mundo em Guarulhos


O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, realizou neste sábado (24) um evento de interação e captação de imagens de aeronaves especiais para um grupo de mais de 150 pessoas. O evento é conhecido como ‘Spotter Day’, destinado a fotógrafos amadores e profissionais apaixonados por aviação.

No encontro, os participantes puderam acessar as pistas de pousos e decolagens, em um ponto restrito do terminal. Além de chegar bem perto do maior avião comercial de passageiros do mundo, o Airbus A380, da Emirates. Ele tem 73 metros de comprimento e transporta 850 pessoas.


Quando o avião passa bem pertinho tem até tchau do piloto.

"Ele é uma estrela. muitos de nós gostaríamos de ser pilotos. É uma extensão do nosso sonho. Eu comecei me apaixonar por avião mais tarde, não tinha mais como ser piloto e acabei transformando isso num robbie de fotografar", disse o publicitário Marcio Rodrigues Galhardo.

A Marisa Irene Emídio se encantou pelo mundo da aviação conheceu Diego do Nascimento Barreto há três anos. "A gente se arrepia todo, tenta pegar o melhor ângulo, o melhor detalhe da aeronave, se a aeronave tiver um desenho diferente, melhor ainda."

"A gente presta atenção em todos os detalhes no toque na hora do pouso, quando ele começa a rodar pra sair do chão, na hora da decolagem, tudo é muito importante e os detalhes são fundamentais. dão uma grande diferença na hora do registro", disse Diego.

Para participar, os interessados devem seguir os canais oficiais do GRU Airport nas redes sociais (Facebook e Instagram) @gruairportsp ou mandar e-mails para Spottergru@gru.com.br para saber como se inscrever e onde serão as próximas edições do evento.

G1






Nenhum comentário:

Postar um comentário