sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Foragido da justiça é raptado de casa e executado próximo ao Loteamento Tropical Ville durante a madrugada



O Foragido da justiça Francisco Edson da Silva Soares, 27 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira, 9 de novembro de 2018, em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Picada, a 200 metros da RN 117, próximo ao Loteamento Tropical Ville na zona rural de Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta de 00h30 quando cerca de cinco homens armados invadiram a casa do foragido, localizada no Sítio Panela do Amaro e o raptaram. Os homens, se passavam por policiais e disseram que estavam apenas cumprindo um mandado de prisão contra Francisco Edson.


Por volta das 02h40, a PM foi informada sobre a existência de um corpo na estrada de entrada para o sítio Picada. O GTO foi para o local, isolou a área do crime e acionou o ITEP e a Delegacia de Plantão. De acordo com a polícia civil, o foragido da justiça foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada.

Francisco Edson da Silva Soares, respondia na justiça processos por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mas estava foragido da Cadeia Pública de Mossoró, ele havia fugido da unidade prisional, juntamente com outros 13 presos, no dia 25 de junho desse ano.

Após a perícia por parte da equipe do ITEP, com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão sob comando do Dr. Evandro Luiz dos Santos, o corpo do foragido foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal. Mossoró chega nesta sexta feira (9) aos 222 homicídios em 2018. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Blog Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário