segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Major Brilhante sofre grave acidente perto de Tenente Ananias, no Oeste do RN


O major PM Inácio Brilhante, comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexandria, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo no rodovia (078) de acesso a Tenente Ananias. Uma pessoa morreu no local.

Brilhante foi socorrido para o Hospital de Alexandria. As primeiras informações são que o oficial não corre risco de morte. Policiais militares de Tenente Ananias e Alexandria adotaram os primeiros procedimentos no local.


O delegado regional de Alexandria, Celio Fonseca, informou que o veículo que o major estava colidiu de frente com outro veículo e desceu o acostamento. Já o que vinha no sentido contrário capotou, um ocupante faleceu no local e 3 ficaram feridos.

Neste mesmo acidente, que aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 25, uma mulher quebrou o pé e duas crianças saíram com escoriações. O major sofreu fraturas numa perna e foi levado para Alexandria junto com as demais vítimas.

Em seguida, Major Brilhante e a mulher que sofreu fraturas na perna foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. A previsão é que Brilhante seja transferido ainda neste domingo para tratamento em Natal.

Mossoró Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário