quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mossoró registra dois homicídios na noite de quarta-feira (07)


Mossoró registrou, na noite de quarta-feira (07), dois homicídios provocado por disparos de arma de fogo. A primeira ocorrência aconteceu no início da noite no assentamento Oziel Alves próximo a Maísa na zona rural de Mossoró.

Gledson Anderson da Silva Rêgo, o "Andinho" de 20 anos de idade, foi executado com vários  tiros. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima  conversava com um grupo de amigos em uma residência, quando dois homens de moto chegaram, mandaram as pessoas entrarem para dentro de casa, arrastaram Gledson e o executaram ao lado da residência.


Gledson Anderson era acusado de um homicídio ocorrido no dia 18 de novembro de 2017, no Assentamento Sol Nascente na zona rural de Mossoró, ocasião em que a vítima foi morta dentro de casa e sua esposa ficou baleada. Gledson foi denunciado pelo Ministério Pública e deveria ir a julgamento  popular no próximo ano.

A Polícia acredita o crime esteja relacionado a acerto de contas.

O segundo homicídio da noite aconteceu por volta das 20h20 na Rua Manoel Januário da Silva no bairro Itapetinga, antigo Sítio Estreito, as margens da RN 117 na saída para a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

A vítima identificada, Francisco Igor Gomes Pereira "Iguinho" de 22 anos de idade, morava no bairro Belo Horizonte. Informações repassadas pela PM, “Iguinho,” como era mais conhecido, tinha ido ao bairro Itapetinga, visitar familiares e quando retornava em seu carro foi parado e lo foi executado com vários tiros de pistola.  Francisco Igor tinha passagem por delegacia acusado pelo crime de trafico de drogas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A identidades dos atiradores também é desconhecida pela polícia.

Com informações do blog Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário