terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREVI faz campanha em favor dos idosos do Lar Amantino Câmara


O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró – Previ, lançou no dia 16 de novembro, a campanha Previ Solidário, a ação está arrecadando alimentos e produtos de higiene para o Lar de Idosos Amantino Câmara. 

A equipe do Previ, juntamente com o presidente da entidade Elviro Rebouças, estiveram no Palácio da Resistência na segunda-feira(26), para convidar a prefeita Rosalba Ciarlini para participar da solenidade de entrega das doações. A solenidade que marca o encerramento da campanha será realizada no dia 18 de dezembro, às 16 horas, na sede do abrigo. “Faço questão de prestigiar essa iniciativa realizada pelos nossos aposentados em favor dos idosos do Lar Amantino Câmara. O município precisa de ações como essa que mobilizam poder público, sociedade civil e iniciativa privada em prol da nossa cidade”, comentou a prefeita.


Com o tema “Levando sorrisos a quem sempre nos presenteou com sabedoria”,  a campanha está com pontos de arrecadação nas redes de supermercados Cidade, Queiroz e Rebouças. De acordo com os responsáveis, até o momento já foram arrecadados mais de duas toneladas de donativos entre alimentos, material de limpeza e higiene pessoal. “Viemos mostrar a campanha e convidar a Prefeita Rosalba Ciarlini a prestigiar esse momento junto com os idosos do Lar Amantino Câmara e os aposentados do Previ Mossoró que abraçaram essa iniciativa”, comentou o presidente da entidade, Elviro Rebouças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário