quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Principal acusado da morte do PM Ildonio morre em confronto com a Polícia em Caraúbas

O foragido da justiça Vantuir Lima de 22 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar no início da noite de quarta feira(28) de novembro de 2018 em Caraúbas na região Oeste Potiguar.

Segundo a polícia, Vantuir era o principal suspeito da morte do Cabo da Polícia Militar Ildonio José, executado com tiros de escopeta na cabeça no dia 16 de agosto desse ano. O PM viajava no ônibus de estudantes de Caraúbas para Mossoró quando foi morto durante um assalto, no dia 16 de agosto deste ano na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. (clique AQUI e relembre o caso)

De acordo com informações da Polícia Civil, uma informação chegada à delegacia, dava conta de que Vantuir estava na cidade de Caraúbas e de imediato, sua equipe com apoio do GTO da Polícia Militar foram até o conjunto Guido Gurgel e quando chegaram na Rua Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, foram recebidos a bala.

Os policiais revidaram a ação do criminoso e na troca de tiros, Vantuir Lima acabou sendo baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido, pelos próprios policiais, para o Hospital de Caraúbas mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na Unidade Regional de Saúde.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário