sábado, 17 de novembro de 2018

Procurado pela polícia do RN suspeito de matar e queimar adolescente em Mossoró é preso no estado do Ceará


A Polícia Militar de Limoeiro do Norte no estado do Ceará prendeu nesta sexta feira 16 de novembro, naquela cidade a pessoa de Fábio David da Silva Aquino, de 18 anos, natural e residente em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Fábio é apontado pela investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) como um dos suspeitos de cometerem um crime bárbaro na capital do Oeste Potiguaré, onde rapataram a adolescente Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, de dentro de sua casa, depois mataram e queimaram o corpo dela, crimeocorrido no dia 4 desse mês no Bairro Malvinas.

Fábio foi preso juntamente com outras quatro pessoas, entre elas uma mulher e levados à delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte. Segundo a polícia cearense, o grupo teria ido aquela cidade, para matar membros de uma facção rival. Após a prisão dos suspeitos, ocorreu uma troca de informações entre as polícias civil do Ceará  e a do Rio Grande do Norte, onde foi possível identificar Fábio Dvid como sendo um dos suspeitos do rapto e assassinato da adolescente Geane Melo. (clique AQUI e relembre o caso)


Além de Fábio David, que já está preso, a investigação da DHM identificou outras cinco pessoas, envolvidas no crime da adolescente, sendo três menores de idade e três maiores. Maria Luísa de Moura Diógenes, a “Docinho”, de 27 anos e Thailson Vinícius da Silva, o “Bibi da Carroça”, 18 anos, continuam foragidos.

Os delegados da Homicídios, Dr. Rafael Arraes e Dra. Liana Aragão, deverão solicitar a justiça a transferência de Fábio David, do presídio de Limoeiro do Norte para a Cadeia Pública de Mossoró.

A DHM pede apoio da população para encontrar os outros autores do crime. Qualquer denúncia pode ser repassada anonimamente através do número 84 3321-5172 (DHPP-Mossoró) ou pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil: 181.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário