quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Robinson garante transparência e cooperação na transição de governo


O governador Robinson Faria deu início na terça-feira, 06, ao processo de transição da administração estadual para a nova gestão que inicia em 1º de janeiro de 2019. Robinson Faria recebeu a governadora eleita, senadora Fátima Bezerra, e equipe formada por 20 pessoas indicadas por ela para a transição.

Robinson Faria parabenizou a governadora eleita pela equipe de transição, afirmou que será um processo de cooperação e transparência e destacou a luta e experiência de Fátima como parlamentar. “Chegou o seu momento e sei que contará com o arcabouço que o PT tem para ajudar muito no Governo”, ressaltou.


Ele fez exposição das principais ações do seu governo e dos projetos e obras em andamento, assegurando total transparência e agilidade na liberação das informações da atual gestão. “O novo governo terá todas as condições de iniciar dando continuidade às obras e ações em curso, diferente de quando assumi em 2015”. O chefe do Executivo estadual acrescentou que sua gestão obteve nota 9,7 da Transparência Brasil. “E essa transparência vai continuar nos trabalhos junto à comissão de transição”, reforçou.

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) apresentou os seus auxiliares ao atual governador e explicou os critérios de escolha da equipe. “Temos uma equipe com perfil essencialmente técnico, mas também com sensibilidade social”, afirmou a senadora.

Fátima foi apresentada à equipe de transição da atual gestão e ouviu sobre orçamento, finanças, projetos em andamento, sistemas de informação e a disponibilidade dos secretários em fornecer todas as informações necessárias. “O momento exige muita responsabilidade e espírito público de nós”, observou Fátima.

A governadora eleita destacou a garantia de continuidade dos projetos via Banco Mundial, instituição que visitou logo após as eleições, além da prioridade com a Segurança Pública. “Ouvi muitas pessoas dos mais diversos lados, gente que, como eu, quer o melhor pro estado”.

Portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário