sábado, 3 de novembro de 2018

Voos da Azul em Mossoró serão ampliados a partir de deste domingo

Publicidade da PMM induz público a erro 
A Azul Linhas Aéreas confirmou que a partir do próximo domingo (4), vai operar com seis voos semanais para Mossoró, o que deve incrementar ainda mais o fluxo de turistas para cidade.

Desde junho, quando Mossoró passou a integrar a malha da Azul, a empresa aérea opera com voos aos domingos, segundas, quartas e sextas. A partir do dia 4 de novembro, os passageiros também terão a opção de voos às terças e quintas.

A média de passageiros/mês em Mossoró com os vôos disponíveis em quatro dias tem sido de 2240 pessoas.

“Com a ampliação, a expectativa é de que mais de 3 mil pessoas por mês trafegando pela malha que parte de Mossoró”, avalia o presidente do Aeroclube de Mossoró, Diomar Freitas.

Blog Saulo Vale

Nota do Blog: Novamente a Prefeitura de Mossoró tenta se apropriar do sucesso das operações da Azul em Mossoró. O mesmo aconteceu no início da retomada dos voos comerciais no aeroporto de Mossoró, mérito incontestável do Governo Robinson Faria (PSD).

A prefeitura de Mossoró tem publicado nas redes sociais publicidade sobre a ampliação dos voos. A peça de propaganda sugere que o município é o responsável pelo feito, mesmo que a ampliação já tenha sido comunicada, meses antes pelo governador e pela companhia aérea.

Lamentável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário