Sicredi

Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h25 minutos, de terça feira, 11 de dezembro de 2018, na BR 304 em frente a Base da Petrobrás na região do bairro Bom Jesus.

A vítima identificada como Maximiliano da Silva Rodrigues, de 24 anos, morava no Bairro Liberdade e foi alvejado com cinco tiros morrendo na Parada de ônibus. De acordo com a perícia criminal, a vítima recebeu pelo menos dois disparos quando já estava parado em cima da moto. No local não foram encontradas cápsulas, o que reforça a tese da criminalística de que a arma usada no crime tenha sido revólver.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece a identidade dos assassinos, mas informou que a vítima era preso de justiça do regime aberto e respondia por um homicídio simples. Maximiliano estava com audiência de instrução e julgamento na justiça marcados para abril do ano que vem.

Após a realização da perícia no local do crime, o corpo do jovem foi removido e será examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró chega aos 231 assassinatos em 2018. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha





Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem