terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Começam inscrições para ser voluntário da Operação Sorriso 2019 Missão Mossoró


A Operação Sorriso vai estar pela quarta vez consecutiva em Mossoró no próximo ano. Os atendimentos realizados pela ONG vem resgatando a autoestima de pessoas do RN e de outros Estados que procuram os cuidados da entidade nas épocas de atendimento na cidade.

Quem deseja contribuir voluntariamente com esses trabalhos pode realizar um pré-cadastro para participar das atividades em janeiro de 2019.


Somente neste ano, 90 pessoas se inscreveram para ajudar a Operação Sorriso 2018, que recuperou 63 sorrisos de crianças, adolescente e adultos.

Clique AQUI para fazer o pré-cadastro voluntário da Operação Sorriso 2019.

Operação Sorriso 2019

A Operação Sorriso 2019 Missão Mossoró já tem data marcada para acontecer na cidade. Entres os dias 14 e 19 de janeiro um mutirão de profissionais de várias partes do mundo estarão resgatando a autoestima de inúmeros potiguares e pessoas de outros Estados que têm o lábio leporino ou fenda palatina.

A Prefeitura de Mossoró tem um papel decisivo para trazer a Operação Sorriso à cidade porque assegura apoio logístico à concretização dos procedimentos, que na edição deste ano, recuperou 63 sorrisos, sendo um recorde de atendimento na cidade.

No dia 14 de janeiro a Secretaria de Saúde vai disponibilizar toda estrutura do Centro Clínico Professor Vingt-Un Rosado (PAM do Bom Jardim) para a triagem dos pacientes. Também serão ofertados gratuitamente todos os exames laboratoriais necessários à cirurgia.

Os procedimentos cirúrgicos devem ocorrer entre os dias 16 e 19 de janeiro no Hospital Wilson Rosado.


São parceiros da Operação Sorriso 2019 Missão Mossoró a Prefeitura de Mossoró, Hospital Wilson Rosado e Albergue de Mossoró (ALBEM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário