segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Correios não entregam correspondências no Sumaré e irritam moradores


O Correios não entrega correspondência nos endereços do Bairro Sumaré, em Mossoró, que irrita os mais de 4,5 mil moradias, chegando a perto de 15 mil habitantes.

A Prefeitura de Mossoró informa já fez a parte que lhe compete para que o Correios possa chegar em todas as casas do Sumaré I e II. Todas as ruas estão nominadas e as casas numeradas em sequencia lógica.

As ruas também são urbanizadas e de fácil acesso. As construtoras que lá atuam e os próprios moradores já solicitaram por diversas vezes que os carteiros levem as correspondências.


Não existe justificativa para os Correios deixarem que as famílias sejam obrigadas a se deslocar a unidade do Correios do bairro Doze Anos, para buscar seus correspondências.

Alguns cadastram endereços da familiares que moram em outros bairros.

Procurado para se pronunciar a respeito, o Correios confirmou que não faz entrega no Bairro Sumaré e ensina como pegar as correspondências.

Resposta:

Em atenção a sua solicitação código 103610279, informamos que o endereço mencionado não é contemplado, ainda, com serviço postal de entrega domiciliar de correspondência. Informamos que por determinação da administração central encontra-se paralisado a expansão para esta área de distribuição ficando os objetos postais aguardando retirada na agência Santa Lúzia à avenida Felipe Camarão,1280, tal procedimento ocorre devido o endereço não dispor de entrega domiciliar, após este período foi devolvido ao remetente.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Os moradores estão sendo orientados a cobrar, através do 08007257282, que o Correios destine carteiros para entregar as correspondências do Bairro Sumaré I e II.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário