segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no bairro Barrocas


A cidade de Mossoró registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi o segundo assassinato do sábado 15 de dezembro de 2018.

O crime aconteceu por volta das 11h20min no cruzamento das ruas Alcides Henrique da Silva com Luiz Agostinho Sobrinho  nas proximidades da antiga Indufal no bairro Barrocas.

A vítima, identificada como Isac Querino da Silva, era natural de Aracatí no estado do Ceará e residente no bairro onde foi morto e tinha 22 anos de idade. Isac, que tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por assalto (art. 157), foi morto em via publica com vários tiros de pistola 380.


Testemunhas relataram para a polícia que atendeu a ocorrência, que o jovem pedalava sua bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vitima.

Uma equipe de socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda foram ao local, mas já encontraram a vítima em óbito. A PM isolou o local até a chegada da equipe pericial. Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Isac Querino foi removido para ser examinado pelo médico legista, no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP.

Com mais um homicídio registrado neste sábado, Mossoró passa a contabilizar 233 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário