segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Inframerica quer ampliar turismo no RN


O diretor-presidente do Consórcio Inframérica Aeroportos, Jorge Arruda, garantiu que pretende ampliar a procura do Rio Grande do Norte como destino turístico. O executivo defendeu o fortalecimento do turismo no estado durante reunião com o futuro senador do RN, Jean-Paul Prates, que ficará com a vaga Fátima Bezerra, que deixará o Senado para assumir o Governo do Estado. Ela também esteve na reunião. O consórcio é o operador do Aeroporto Internacional de Natal.

Jorge Arruda assegurou aos parlamentares que a empresa está comprometida com o investimento e a consolidação do Aeroporto de Natal. Ele considerou positiva a iniciativa de trabalhar em parceria com o Governo do Estado. “Estamos totalmente alinhados para o crescimento do estado, que tem um patrimônio cultural e riquezas naturais fantásticas”, enfatizou.


O atual suplente da senadora Fátima, que assumirá o mandato a partir de janeiro, Jean-Paul Prates, chamou atenção para atrativos do estado que devem ser trabalhados em conjunto, como por exemplo, parcerias publicitárias e a interiorização do turismo no estado. “Do ponto de vista da estruturação indireta de futuros investimentos em várias áreas, a Inframerica é a mais importante parceira individual privada do estado; daí a necessidade de se trabalhar em conjunto, para a formulação e efetivação de políticas de atração”, afirmou.

Fátima Bezerra sugeriu, durante o encontro, a criação de um grupo de trabalho com a participação do governo do estado e a Inframerica, para conceber e efetivar ações de revitalização dos voos no estado. “Queremos trabalhar de forma muito próxima e efetiva com a Inframerica, tanto na divulgação dos nossos destinos turísticos quanto no resgate da concepção original do novo aeroporto”, explicou.

Participaram também da reunião a senadora eleita, Zenaide Maia, e João Hélio Cavalcanti Junior.

Portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário