terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Inocentado, ex-vereador Jório Nogueira divulga nota de agradecimento



Inocentado na operação "Vulcano", ex-vereador Jório Nogueira divulga nota de agradecimento em sua conta no facebook.

Leia a nota na íntegra: 

NOTA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO

Com a tranquilidade de quem sempre prezou pelo bem público e de que manteve sempre a honradez e o zelo em todos os mandatos que me foram dados pelo povo, hoje o juiz da 3a Vara Criminal de Mossoró, me inocentou de um processo movido pelo Ministério Público, na operação denominada de "Vulcano".

Inicialmente, esclareço aos meus amigos e eleitores que sempre acreditaram na minha conduta como homem público de que a justiça foi feita. Não devo e nem temo processo algum enquanto homem público. Mesmo com parcela da imprensa já me acusando antes mesmo da sentença ser prolatada, fiquei em silêncio as atrocidades e hoje posso erguer mais uma vez a minha voz e esclarecer a todos que a minha ficha é e sempre será limpa.

Os desdobramentos da ação mostram isso. Hoje, totalmente inocentado, venho a público esclarecer que como vereador sempre ouvi, trabalhei em conjunto com meus pares, para beneficiar os milhares de irmãos mossoroenses que acreditam na minha voz.

Fica meu agradecimento aos que me apoiaram. Fica meu sentimento de pesar aos que por maldade, colocaram em letras garrafais uma culpa na qual nunca tive. Seguirei da mesma maneira de sempre, com humildade e respeito ao povo trabalhador da terra de Santa Luzia.

Meu muito obrigado.
Jório Nogueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário