segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jair Bolsonaro assiste a jogo do Palmeiras no estádio do clube em SP


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), esteve em São Paulo, na tarde de domingo (2), para acompanhar o Palmeiras em jogo contra o Vitória, da Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O time alvi-verde venceu por 3 a 2 e levantou a taça na Arena.

No Twitter, o presidente parabenizou o clube pela conquista (veja abaixo). Ao final da partida, Bolsonaro participou da entrega de medalhas e do trofeu.

Do lado de fora da arena, cartazes colados em postes protestavam contra a presença de Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras.


As mensagens apócrifas acusam o presidente eleito de "oportunismo", por já ter posado para fotos com camisas de diversos times do Brasil, como Botafogo, Vasco e Flamengo.

No Aeroporto Santos Dumont, antes de embarcar, Bolsonaro afirmou que é possível que seja fechado ainda nesta semana um nome para o Ministério do Meio Ambiente.

As sanções aplicadas pela pasta a quem descumpre a legislação ambiental é constantemente criticada pelo presidente eleito, que cita uma "indústria da multa" e promete mudanças. Antes de embarcar, Bolsonaro reafirmou que prente acabar com a "perseguição" a quem trabalha.

"Não podemos perseguir quem trabalha. O governo é especialista em perseguir quem trabalha no Brasil. Esse tipo de multa não vai existir mais, não. Você vai, por exemplo, numa fazenda. E tem lá, caiu lá uma mancha de óleo diesel no quintal do fazendeiro. A multa é milionária. Não derrubou porque quis", afirmou o presidente eleito.

A aeronave em que estava Bolsonaro pousou às 13h50 no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. Ele foi para o estádio escoltado por policiais e seguranças.

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário