segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ossada humana é encontrada no sítio Melancias na zona rural de Mossoró RN


Uma ossada humana, não se sabe se de homem ou de mulher, foi encontrada no final da tarde de sábado, 01 de dezembro de 2018, em um matagal na Comunidade de Melancias, na zona rural de Mossoró. Segundo informações um popular, que caçava naquela região, se deparou com os ossos espalhados pelo mato e acionou a Central de Operações da PM, através do 190.



A Equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º BPM, foi acionada para o local, onde permaneceu isolando a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), já que o local era de difícil acesso, por se tratar de uma mata fechada.

No início da noite os peritos foram ao local onde providenciaram a remoção da ossada para a base do ITEP em Mossoró e esta deverá passar por exames detalhados, para identificação. Em Mossoró duas pessoas estão desaparecidas. Camilo Pereira Alves, de 24 anos, desaparecido desde o último dia 30 de setembro deste ano do Bairro Belo Horizonte e Bismarck Jonh Lennon Targino, que desapareceu no dia 08 de outubro passado.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário