sábado, 1 de dezembro de 2018

Processo de mudança de sistemas da Sicredi traz uma série de vantagens aos associados


A partir da migração de sistemas o associado Sicredi conta com mais de 1.500 agências e 3.900 caixas eletrônicos em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. Com a evolução da mudança dos sistemas para o Sicredi, além dos produtos e serviços que já possui, o associado terá à disposição todos os produtos e serviços que o Sicredi oferece.

A migração está sendo feita de forma gradativa, de dezembro de 2017 à dezembro de 2018. O associado será avisado quando a cooperativa iniciar a mudança de sistemas, para que o processo seja o mais transparente e tranquilo.


O processo de filiação da Unicred Central Norte Nordeste ao Sicredi começou em agosto de 2015 e foi aprovado no início de 2016, nas assembleias realizadas com os associados. Esta filiação dá mais força ao cooperativismo de crédito, pois a atuação em Sistema aumenta o potencial das cooperativas para exercer a atividade em um mercado que conta com grandes instituições financeiras.

A opção pela filiação se deu pela força da marca Sicredi no Brasil, pela parceria que as instituições já possuíam há mais de 15 anos e pelos demais benefícios dessa união. A antiga Unicred Central Norte Nordeste, formada por 26 cooperativas, filiou-se ao Sicredi. Agora, ela se chama Central Sicredi Norte Nordeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário