sábado, 1 de dezembro de 2018

Tentativa de assalto no bairro Sumaré, termina com suspeito baleado e morto.


Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de sexta-feira(30) de novembro de no Bairro Sumaré, terminou com um suspeito baleado que morreu quando era socorrido pela PM para a UPA São Manuel.

Segundo Informações de testemunhas um rapaz identificado como Jefferson Fernandes de Lima, "Chorinho", morador do bairro Pintos, 20 anos, ocupando uma motoneta teria tentado assaltar uma senhora que caminhava em via pública.


Um Popular que estava nas proximidades, ao perceber a ação reagiu atirando contra o suspeito que acabou sendo baleado.

A Polícia Militar foi acionada para o local e devido a gravidade  do estado de saúde do suspeito, os policiais socorreram o mesmo para a UPA do São Manuel, mas ele não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde

O médico de plantão da UPA avaliou o baleado mesmo antes dele dar entrada na unidade, e como constatou que o mesmo estava em óbito, orientou aos policiais a conduzir o corpo para o ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. A Polícia não sabe quem teria reagido e atirado contra o assaltante.

Mossoró, passa a contabilizar 229 homicídios em 2018. O caso vai ser investigado em inquérito policial, que será instaurado e conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário