governo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

América estreia com vitória e Assu empata em casa


O América-RN bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na quinta-feira na Arena das Dunas e encerrou o tabu de nunca ter vencido o rival desde que o Tricolor voltou a disputar o estadual há dois anos.

O único gol da partida foi do atacante Adriano Pardal, aos cinco minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Alvirrubro ao lado do ABC na segunda posição do 1º turno do Campeonato Potiguar. O líder desta primeira rodada é o Potiguar de Mossoró, que tem dois gols de saldo – contra um da dupla ABC-América. Já o Santa cai pra sexto, ao lado do Globo FC.


O América-RN recebe o Potiguar de Mossoró, às 16h do domingo, na Arena das Dunas. Já o Santa Cruz encara o Força e Luz na segunda-feira, às 15h, também na Arena das Dunas.

Assu empata em casa

Assu e Força e Luz ficaram no empate na estreia das duas equipes no Campeonato Potiguar. O duelo entre as equipes no estádio Edgarzão, neste sábado, terminou com o placar de 1 a 1. Com esse resultado, os dois clubes dividem a quarta posição do 1º turno ao final desta rodada.

O Assu saiu na frente do placar com o atacante Jânio Daniel, aos 25 minutos da primeira etapa. Mas o Força e Luz conseguiu reagir e buscar o empate logo no início do segundo tempo, com o veterano meia Carlos Alberto.

O Assu volta a campo para encarar o Globo FC no próximo domingo, às 16h, no Barretão. Já o Força e Luz joga na próxima segunda-feira, diante do Santa Cruz de Natal, às 15h, na Arena das Dunas.

Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário