Sicredi


Após a derrota no Clássico-rei, o América volta a campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, às 20 horas. O jogo é atrasado da terceira rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual.

Para a partida, o técnico Luizinho Lopes deve fazer mudanças no titular. A primeira delas é saída do goleiro Gledson, que foi para o Avaí-SC. Ewerton vai assumir a vaga no gol.

Na defesa, o zagueiro Maurício e o lateral esquerdo Diego devem perder as vagas para Alisson Brand e Kaike, respectivamente. Outra mudança deve acontecer no ataque com a entrada de Jean Patrick no lugar de Fabinho Alves.


Assim, a equipe deve entrar em campo com Ewerton, Vinicius, Alison, Alisson Brand e Kaike; Galiardo, Judson e Hiltinho; Max, Adriano Pardal e Jean Patrick.

Com apenas quatro pontos, o América ocupa a quinta colocação do primeiro turno. Contudo, os três pontos, em caso de vitória, vão levar o Alvirrubro para a terceira posição.

Já o Palmeira de Goianinha tem a mesma pontuação do América, mas fica na quarta posição por causa do saldo de gols: -1 contra -2 do time da capital.

O técnico Marcos Manoel não vai contar com os atacantes Diego e Paulinho Macaíba. Os atletas saíram para o Bahrein e para o Sergipe, respectivamente, segundo informou o clube.

Portal No Ar


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem