sábado, 5 de janeiro de 2019

Ataques no Ceará deixam a internet instável em Mossoró



A onda de ataques de facções criminosas no Estado do Ceará nas últimas 48 horas está prejudicando a distribuída internet pelos links da TCM no Rio Grande do Norte.

A informação foi confirmada por Lucílio, que é diretor técnico da TCM em Mossoró. Ele disse que os dois principais links de internet da TCM estão com intermitência.

“Estamos tentando segurar a internet em Mossoró usando rotas alternativas, mas não tem sido fácil. Até nossas rotas alternativas estão com problemas”, explica Lucílio.


O diretor técnico da TCM espera que os problemas de fibra ótica que se rompeu com os ataques no Ceará sejam resolvidos o quanto antes.

Ataques

Os ataques no Estado do Ceará começaram pela região metropolitana de Fortaleza, com queimas de ônibus, ataques a prédios públicos e até viadutos.

As duas facções que controlam o crime organizado no Ceará não gostaram da chegada do Luiz Albuquerque no comando do Sistema Prisional do Estado.

Em retaliação, dera um “salve”, ordem para atacar as estruturas públicas, espalhando terror não só na região metropolitana de Fortaleza, mas também no interior do Ceará.

O Governo Federal já enviou tropas da Força Nacional para ajudar as forças de seguranças do Estado no combate as facções até os presídios estarem controlados.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário