governo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Bombeiros vão investigar explosão que deixou seis feridos em Grossos (veja o vídeo)



Durante a queima de fogos alusivas a passagem de ano na cidade de Grossos, fogos de artifício explodiram no solo e mais de dez pessoas saíram feridas. O caso deve ser apurado pelo Corpo de Bombeiros e os gestores responsabilizados.

As seis vítimas mais graves, após receberem os primeiros socorros no hospital municipal, foram transferidas em ambulâncias e carros particulares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

Na passagem de ano, haviam queimas de fogos nas cidades  de Tibau, Areia Branca e Grossos. Para que isto acontecesse dentro do que é previsto em lei, precisava ter documentação expedida pelo Corpo de Bombeiros.

Em Grossos, não se tem conhecimento de a gestão municipal tinha o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiro para realizar a queima de fogos perto do moinho, dentro da área urbana.

Centenas se aglomeraram nas imediações e após alguns instantes que começou a queima de fogos, aconteceu uma enorme explosão no solo, arremessando estiletes e pedras nas pessoas.

A explosão deve ser investigado pelo Corpo de Bombeiros e, no caso da Prefeitura não ter a documentação exigida, pode e deve ser responsabilizada pelo evento.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário