quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Coronel Alvibá Gomes e Ivênio Hermes são nomeados para cargos na Segurança Pública

Coronel Alvibá Gomes
O coronel PM Francisco Alvibá Gomes vai assumir o cargo de Corregedor Auxiliar da Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande  do Norte.

O ato de nomeação está publicado na edição de terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

Alvibá Gomes é bastante conhecido em Mossoró e toda a região Oeste, onde já atuou em várias cidades. Ele foi o primeiro secretário de Segurança de Mossoró, quando a pasta foi criada pelo ex-prefeito Silveira Júnior.


Ivênio Hermes

A edição também publica a nomeação Ivênio do Espírito Santos Hermes Junior, que teve o nome sugerido em redes sociais para a titularidade da Segurança. Ele assumirá a Coordenadoria de Informática e Estatística da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Ivênio Hermes é coordenador do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), e fez parte da equipe de transição do governo Fátima Bezerra (PT).

A delegada Margareth de Brito Gondim Vieira foi nomeada para exercer o cargo de coordenadora da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias, ligada à Segurança Pública.

E Fhredy Campos Paiva de Lima será o vice-diretor do Presídio Regional de Pau dos Ferros.

Outra nomeação publicada é a de Theodorico Bezerra Netto, indicado do PCdoB, para o cargo de Diretor Geral do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM).

Jornal De Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário