governo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Delegacia de Homicídios elucida assassinatos de Cabo da PM e de adolescente morto ao sair de uma boate no Centro de Mossoró (Veja o vídeo)

Cícero Melo
Os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, convocaram a imprensa mossoroense, na manhã de quinta-feira(24), para falar sobre a elucidação de dois casos de homicídios ocorridos entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano e que, segundo os delegados, foram praticados por uma mesma pessoa, um adolescente.

O primeiro homicídio esclarecido diz respeito ao assassinato do menor de 16 anos, Isaac Adriel da Silva, morto no dia 9 de dezembro de 2018, quando saia de uma boate localizada na Avenida Alberto Maranhão no centro da cidade de Mossoró. O crime ocorreu por volta de 05h da manhã. A vítima residia na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró e foi alvejado com cerca de 13 tiros de pistola. (Clique AQUI e relembre o caso)

O segundo caso elucidado teve como vítima o cabo da reserva remunerada da PM, Cícero Melo Geminiano de 55 anos de idade, baleado na calçada de uma lanchonete no bairro Santo Antônio  e que vei a morreu no hospital Tarcísio Maia, horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. (Clique AQUI e leia a matéria)


De acordo com os delegados, testemunhas presenciais ajudaram na elucidação dos dois crimes, haja visto que ambos ocorreram em via pública sob os olhos de muita gente. A investigação da DHM concluiu que uma dupla de adolescentes são responsáveis pelos dois assassinatos.

Um deles já foi identificado, mas está foragido. De acordo com Arraes, o outro comparsa ainda não foi identificado, mas ele acredita que com a apreensão do responsável pelos disparos que mataram tanto Adriel quanto Germiniano, que deverá ocorrer nos próximos dias, o mesmo terá a identidade conhecida.



Fim da Linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário