Faltando uma semana para a estreia no Campeonato Estadual, o Potiguar disputou jogo-treino na tarde desta quarta-feira, 2, e perdeu por 2 a 1 para o Areia Branca Futebol Clube. A atividade foi realizada no Estádio Gentil Fernandes.

O Time Macho saiu na frente do placar com o meia Gilmax no primeiro tempo. A virada dos areia-branquenses veio na etapa complementar. João Filho deixou tudo igual em um belo chute de fora da área. Rodolfo decretou a vitória dos donos da casa. O jogo-treino teve três tempos de minutos, cada. O objetivo era de rodar o elenco.


O time iniciou com Théo, Thiaguinho, Júlio Pit e Rafael, Ricardinho (Klysman; Wallace e Lucas; Vinícius,  Marielson, Geovane e Gilmax (Jefinho) e encerrou com Anderson (Peruano), Galego (Léo Franco), Erigleiton e Klysmman, e Pedro Alberto; Jair (Barreto), Wilson, Mikael e Marcelo (Nackson) ; Val (Luis Henrique) e Jefinho.

O técnico Emanoel Sacramento avaliou a atividade desta quarta-feira como positiva. “Foi proveitoso na parte física. Porque treinamos na parte da manhã e fizemos um treinamento de mais ou menos duas horas de força e potência e hoje a tarde viemos para esse jogo-treino, no qual nós conseguimos aproximar o desgaste que poderia ser como se fosse de um jogo”.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a equipe realiza no próximo sábado, 5, o último jogo-treino antes da estreia no Potiguarzão 2019. O Alvirrubro enfrentará a Seleção de Baraúna. O confronto está marcado para o Estádio Medeirão.

Antes, o grupo retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, 3, pela manhã. A atividade será no Medeirão, em Baraúna.

O Potiguar estreia no campeonato estadual na próxima quarta-feira (9), às 20 horas, no Nogueirão, diante do Palmeira de Goianinha.

Jornal De Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem