Sicredi


A cidade de Mossoró registrou, por volta das 19h de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, outro homicídio provocado por disparos de arma de fogo, O crime aconteceu dentro de uma casa de jogo de baralho, localizada na Rua Chico Teófilo no Bairro Ouro Negro (Aeroporto).



Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, Fernando Souza da Silva, conhecido como "Marcos da Revista", 43 anos, atualmente morador da antiga Fazenda São João, zona rural de Mossoró, foi morto a tiros enquanto jogava baralho.

Testemunhas informaram que a vítima estava na mesa de jogo com algumas pessoas, quando dois homens chegaram de moto, entrada no recinto e atiraram várias vezes contra Marcos da Revista. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Após o crime, os assassinos fugiram e até o momento não foram localizados.

A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime. Moradores do bairro afirmaram que a vítima era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos.

Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem