segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Estadual: Globo vence a primeira; Potiguar empata e segue líder


Jogando em casa, o Globo FC fez o dever de casa e venceu a primeira partida na Copa Cidade do Natal. A Águia de Ceará-Mirim passou pelo Time Elétrico por 3 a 0, com gols de Hudson, em duas oportunidades, e Felipe Moreira, nos minutos finais do jogo.

Com o resultado, o Globo subiu para a terceira colocação, com cinco pontos, enquanto o Força e Luz está na última posição, com apenas dois pontos.


Seguindo o líder

No Edgarzão, o Potiguar conseguiu segurar o Assu e o jogo acabou empatado sem gols, em confronto nesse domingo (20). Com o resultado, o Time Macho segue na liderança da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno, com oito pontos. O Camaleão é o sexto colocado, com três pontos.

Conclusão da rodada

A quarta rodada será concluída nesta segunda-feira (21) com a partida entre Santa Cruz de Natal e Palmeira de Goianinha. O jogo será na Arena das Dunas, às 15 horas.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Assu faz o jogo atrasado pela terceira rodada contra o ABC. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (23), no Estádio Edgarzão. Já o Potiguar volta a jogar somente no dia 30 de janeiro, quando enfrenta no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo FC. O jogo será válido pela sexta rodada do primeiro turno.

Na próxima rodada, o Globo FC encara o América-RN na Arena das Dunas. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), às 16h. Já o Força e Luz encara no dia 31 de janeiro, às 20h, na Arena das Dunas, o América.

Portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário