Sicredi



O empresário Hugo Barbosa, irmão do ex-prefeito Luís Carlos Vidal Barbosa, morreu na tarde desta quarta-feira (30) na BR 101, em São José de Mipibu, na Grande Natal, após sofrer um grave acidente. Informações preliminares dão conta de que familiares reconheceram o corpo que, que aguardava chegada do ITEP para realizar os procedimentos habituais de remoção e identificação do corpo. Hugo é ex-marido de  Maria da Conceição Barbosa, sequestrada em novembro passado município de Santo Antônio e que teve o corpo encontrado nas proximidades de um canavial, numa estrada vicinal no município de Pedro Velho, na região Agreste do estado. Dois envolvidos no crime foram presos e a polícia ainda investiga a participação de outros criminosos. (Clique AQUI e relembre o caso)


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário, que é dono de posto de gasolina no município de Santo Antônio, no Agreste, teria perdido o controle do seu carro, uma Hilux, e capotado, ultrapassando a barreira que delimita a rodovia. Numa rede social , o sobrinho do empresário, José Neto Barbosa, postou uma mensagem confirmando a morte. “O falecimento do meu tio Hugo Barbosa em um acidente de carro é verídico. Que Deus conforte a dor da minha avó, minhas primas, meu pai e toda a família”, escreveu.

O empresário estava sozinho no carro, mas as circunstâncias do acidente para averiguar se há envolvidos deverão ser investigadas pela Polícia Civil de São José de Mipibu.

Portal No Ar



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem