Sicredi


O ano de 2019, começa violento em Mossoró que registra seu primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 21h de sexta feira, 04 de janeiro, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II

A vitima, um adolescente de 16 anos identificado como Reisson Felipe Correia, foi executado com vários tiros na cozinha de uma lanchonete. Segundo informações da PM, o jovem vinha sendo perseguido por dois indivíduos de moto e para tentar escapar da morte entrou na cozinha de uma lanchonete que estava com a porta dos fundos aberta.


O garupa desceu com uma arma na mão, invadiu o estabelecimento e executou o adolescente, que foi atingido com vários tiros, principalmente na cabeça. A equipe do ITEP acompanhada da Delegacia de Plantão, realizou os procedimentos no local do crime.

O corpo do adolescente foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal da Unidade regional do ITEP em Mossoró e depois será liberado para sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Outro homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019. Desta feita o crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Genésio Silveira, região do Pirrichil, no Alto São Manoel.

A vítima identificada como Klismann Lucas dos Santos 24 anos, foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, mas já chegou em óbito naquela unidade de saúde.

De acordo com a PM, Klismann já havia sido preso várias vezes, por posse de droga. No site do Tribunal de Justiça do RN, tramitam dois processos contra o mesmo. Um por posse ilegal de arma de fogo e outro por  homicídio qualificado.

Com informações do Blog Fim da Linha






Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem