quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FNF confirma liberação de Nogueirão por 30 dias após vistoria da Polícia Militar


A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) confirmou na noite de terça-feira, 8, a liberação do Estádio Leonardo Nogueira para a realização dos jogos do Campeonato Potiguar. A informação foi publicada pela assessoria de comunicação do órgão.

Segundo a entidade, a Polícia Militar emitiu um laudo de segurança com validade de 30 dias após vistoria realizada na última segunda-feira, 7. Ainda de acordo com a FNF, o prazo é para que a Liga Desportiva Mossoroense (FNF) atenda as adequações na infraestrutura da principal praça esportiva do interior.


O órgão que comanda o futebol local explica que o documento assinado pelo capitão Augusto César Gadelha Gonçalves aponta itens necessários para o bem-estar e segurança dos torcedores, como a marcação das arquibancadas com numeração por setor (módulo) e remarcação das numerações apagadas das cadeiras; a instalação de número adequado de catracas para os portões, respeitando a proporção relativa a quantidade de público do setor; realização da manutenção da estrutura metálica dos alambrados, que apresentam avarias; e adequação da sinalização do local destinado à Polícia Militar. Os serviços devem ser realizados pela Liga Desportiva Mossoroense, administradora do estádio.

Nesta quarta-feira, às 20h, acontece o jogo entre Potiguar e Palmeira. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. Os outros jogos autorizados pela Polícia Militar, dentro do prazo de 30 dias estabelecido no laudo de segurança, serão Potiguar x Força e Luz, agendado para o dia 17 de janeiro, válido pela terceira rodada, e Potiguar x ABC, marcado em 6 de fevereiro, pela quinta rodada da competição.

Jornal De Fato



Nenhum comentário:

Postar um comentário