governo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Garçom passa mal e morre quando caminhava no bairro Nova Betânia


Adriano Félix era natural de Afonso Bezerra RN e trabalhava como garçom no Restaurante Tchê. Ele caminhava no início da noite de hoje na ciclo via da rua João da Escóssia próximo a UNP, quando passou mal e morreu. Uma equipe do Samu foi ao local e tentou por várias vezes reanimá-lo, mas sem êxito.



A equipe do Samu, não encontrou nenhum sinal de violência na vítima, que segundo os socorrista morreu em consequência de um infarto fulminante. A Polícia Militar foi ao local e isolou o corpo até sua remoção realizada por uma funerária que o encaminhou para o Serviço de Verificação de Óbito, uma vez que a equipe do ITEP não foi ao local por se tratar de morte natural.

Funcionários do restaurante onde Adriano Félix trabalhava foram ao local e providenciaram uma funerária para remover o corpo. Os colegas de trabalho informaram que Adriano trabalhou durante o dia e a noite seria sua folga. O corpo deverá ser enterrado na sua terra natal, Afonso Bezerra. Ele dividia apartamento com amigos de trabalho no bairro Nova Betânia.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário