quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Mossoroense é assassinado a tiros no primeiro dia de 2019 na praia de Baixa Grande em Areia Branca RN

Um crime de homicídio a bala foi registrado na tarde de terça feira, 01 de janeiro de 2019, na praia de Baixa Grande em Areia Branca, região litorânea do Oeste Potiguar. Um homem que segundo informações, era conhecido como "Formiguinha" e residia no Bairro Malvinas em Mossoró, foi executado com vários tiros na cabeça.

Durante a fuga os criminosos efetuaram vários tiros para o alto numa forma de intimidar os banhistas que lotavam a praia de Baixa grande e evitar algum tipo de perseguição.


A equipe do ITEP de Mossoró, foi acionada para o local, onde realizou os procedimentos de perícia e depois removeu o corpo da vítima, para ser examinado no setor de medicina legal do órgão em sua unidade regional em Mossoró. O corpo deverá ser liberado nesta quarta feira (02), para que a família providencie, velório e enterro.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. O caso vai ser investigado, pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca,coordenada pelo Dr. Luiz Antônio.

Fim da Linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário